(24) 2468-1249
Tarifário

Tarifário

Políticas Gerais e de Cancelamento

POLÍTICA GERAL 

Fim de Semana: Horário de Check-in (Entrada): a partir das 16:00hs. Horário de Check-out (Saída): até as 16:00hs 

De Segunda à sexta: Horário de Check-in (Entrada): a partir das 10:00hs. Horário de Check-out (Saída): até às 10:00hs 

Recepção e atendimento: De 8:00h às 0:00h. 

Crianças: (Crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais até 04 anos são gratuitas). De 05 a 12 anos preço de criança. Acima de 12 anos é cobrado como adulto. Crianças menores de 12 anos deverão estar documentadas e acompanhadas dos responsáveis. 

Cobramos 10% de taxa de serviço no consumo de bares no hotel. 

Só aceitamos cartões de crédito para pagamento de reservas

Pagamento de consumo apenas cartão de débito ou dinheiro.

Aceitamos pets de pequeno porte, mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção. 

Todos os nossos pacotes são com pensão completa e recreação. Não incluem bebidas, passeios a cavalo e charrete, tirolesa, pedalinho, canoa, bicicleta, spa e paintball. 

Todas as reservas requerem pré pagamento do total da reserva a qualquer momento. 

É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago.

Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeito os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária. De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Para cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da viagem, o hotel ressarcirá o valor integral em um prazo de até 15 dias úteis. Caso seja feita em prazo superior a 72 horas ao check-in e inferior a 7 dias antes da viagem, haverá uma cobrança de 50% do valor da hospedagem a título de multa de cancelamento. 

O Cancelamento em menos de 72 horas e/ou não comparecimento no Hotel na data reservada para check-in, será considerado “No Show”. O hóspede perde o direito a ressarcimento. QUALQUER COISA DIFERENTE DISSO SERÁ MERA TOLERÂNCIA DO HOTEL.

Desistência sem cancelamento – No show

O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show (desistência sem cancelamento). A acomodação ficará livre por apenas 24 horas, desde o horário de entrada estipulado. Após esse período a reserva será cancelada, ocorrendo a perda total do valor pago.

ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19 ESTAMOS FLEXIBILIZANDO OS PRAZOS DE CANCELAMENTO DESDE QUE SEJAM AVISADOS ANTES DO CHECK-IN E ALTERAMOS NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO, pedimos a compreensão dos hóspedes para que REMARQUEM ou FIQUEM COM CARTA DE CRÉDITO. Sugerimos as seguintes opções:

 

Opção 01 data definida (baixa temporada) mesmo valor => Remarcar para uma data de escolha do hóspede e manteremos os valores independente de terem comprado com valor promocional (DESDE QUE SEJA A MESMA CATEGORIA DE APTO). Respeitaremos somente os pacotes de hospedagem – se comprou um final de semana, será remarcado para outro final de semana a sua escolha;

 

Opção 02   carta de crédito de 12 meses com data a escolher pagando diferença pra mais ou menos => Ficar com uma carta de crédito que estamos ampliando a validade de 6 para 12 meses. Nesta segunda possibilidade vocês poderão utilizar o valor já pago para contratar o pacote que quiserem. Caso seja menor o valor do novo pacote, o valor  da diferença ficará de crédito para ser abatido no consumo ou devolvido no dia da hospedagem , ou seja, se o hóspede tem uma hospedagem marcada para um feriado e quiser vir em um final de semana comum, ficará com o crédito da diferença recalculada, pois um final de semana custa menos que um feriado prolongado. Esta possibilidade também se aplica ao inverso, pois caso escolha um pacote com valor maior, utilizará o valor já pago como parte do pagamento e fará apenas um complemento para atingir o valor do novo pacote;

 

Opção 03   estorno do valor integral pago (sem multas e taxas) em prazo superior a 90 dias, sem previsão de data certa =>    o hotel neste momento está trabalhando com uma data superior a 90 dias sem uma data certa. Tendo que encaixar todas as demandas dentro do fluxo de caixa da empresa.

 

Pedimos encarecidamente que escolham entre a opção 01 ou 02 e nos ajude a continuar sendo uma opção de lazer, entretenimento e descanso para suas famílias.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA 

Para Hóspedes avulsos e agências: 

O Hotel trabalha com o sistema de pré-pagamento. Todas as reservas deverão ser pagas antecipadamente, via depósito bancário ou cartão de crédito. 

Para Operadoras: 

Reserva só será faturada apenas para Operadoras com cadastro pré-aprovado no hotel. O hotel da-se o direito de cobrar antecipadamente aos operadores que não possuem tal cadastro, para garantia das reservas. A Operadora deverá passar os dados do cartão de crédito para garantia da reserva ou bloqueio do apartamento. Reserva com garantia de noshow. 

Despesas no hotel: Para pagamento das despesas realizadas no hotel só aceitamos DINHEIRO e CARTÃO DE DÉBITO. 

Aceitamos os cartões