(24) 2468-1249
Informacao

Informações Importantes

Sr(a) Hóspede, 

1. Não se inclui no valor deste pacote firmado, os seguintes itens: Bebidas, passeios a cavalo, charrete, pedalinho, canoa, tirolesa, bicicleta, paintball, spa, telefonemas e serviço de lavanderia. 

2. É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago neste recibo. 

3. Não cobramos taxa de serviço sobre o valor da hospedagem somente sobre o consumo de extras no hotel. 

4. O Hotel disponibiliza cofre nos apartamentos. Guarde seus pertences de valor nele. 

5. O Hotel não se responsabilizará por objetos deixados no interior dos aptos, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no hotel. A responsabilidade pela guarda de seus pertences de mão é sua. Evite dissabores! 

6. Os hóspedes e seus dependentes serão responsabilizados por quaisquer danos / estragos causados nos aptos, nos bens móveis, utensílios e nas dependências do hotel. 

7. Aceitamos pets de pequeno porte, mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção. 

8. Quartos para hóspedes com necessidades especiais (consulte a disponibilidade). 

9. Pessoas com necessidades especiais ou alimentares, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades. 

10. O hóspede deverá respeitar a lei do silêncio nos corredores e sede do hotel que vigora das 22:00 hrs até às 10:00 hrs. 

11. O pagamento do consumo de extras deverá ser feito em dinheiro ou cartões de DÉBITO. Cartões de crédito só serão aceitos para pagamento de diárias. 

12. Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeitos os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária. 

13. Por questões de segurança leve sempre consigo a chave de seu apto ou a deixe na recepção. Nunca abandone sua chave nas áreas comuns. 

14. De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências. 

15. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA: NORMAL: Para cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da viagem, o hotel ressarcirá o valor integral em um prazo de até 15 dias úteis. Caso seja feita em prazo superior a 72 horas ao check-in e inferior a 7 dias antes da viagem, haverá uma cobrança de 50% do valor da hospedagem a título de multa de cancelamento. O Cancelamento em menos de 72 horas e/ou não comparecimento no Hotel na data reservada para check-in, será considerado “No Show”. O hóspede perde o direito a ressarcimento. QUALQUER ACORDO DIFERENTE DISSO SERÁ CONSIDERADO MERA TOLERÂNCIA DO HOTEL. TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL: Essa modalidade de tarifa não permite reagendamento e cancelamento. 

Desistência sem cancelamento – No show

O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show (desistência sem cancelamento). A acomodação ficará livre por apenas 24 horas, desde o horário de entrada estipulado. Após esse período a reserva será cancelada, ocorrendo a perda total do valor pago.

ENQUANTO PERDURAR O ESTADO DE CALAMIDADE DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19 ESTAMOS FLEXIBILIZANDO OS PRAZOS DE CANCELAMENTO DESDE QUE SEJAM AVISADOS ANTES DO CHECK-IN E ALTERAMOS NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO, pedimos a compreensão dos hóspedes para que REMARQUEM ou FIQUEM COM CARTA DE CRÉDITO. Sugerimos as seguintes opções:

Opção 01 data definida (baixa temporada) mesmo valor => Remarcar para uma data de escolha do hóspede e manteremos os valores independente de terem comprado com valor promocional (DESDE QUE SEJA A MESMA CATEGORIA DE APTO). Respeitaremos somente os pacotes de hospedagem – se comprou um final de semana, será remarcado para outro final de semana a sua escolha;

Opção 02   carta de crédito de 12 meses com data a escolher pagando diferença pra mais ou menos => Ficar com uma carta de crédito que estamos ampliando a validade de 6 para 12 meses. Nesta segunda possibilidade vocês poderão utilizar o valor já pago para contratar o pacote que quiserem. Caso seja menor o valor do novo pacote, o valor  da diferença ficará de crédito para ser abatido no consumo ou devolvido no dia da hospedagem , ou seja, se o hóspede tem uma hospedagem marcada para um feriado e quiser vir em um final de semana comum, ficará com o crédito da diferença recalculada, pois um final de semana custa menos que um feriado prolongado. Esta possibilidade também se aplica ao inverso, pois caso escolha um pacote com valor maior, utilizará o valor já pago como parte do pagamento e fará apenas um complemento para atingir o valor do novo pacote;

Opção 03   estorno do valor integral pago (sem multas e taxas) em prazo superior a 90 dias, sem previsão de data certa =>    o hotel neste momento está tendo que encaixar todas as demandas dentro do seu fluxo de caixa.

 

Pedimos encarecidamente que escolham entre a opção 01 ou 02 e nos ajude a continuar sendo uma opção de lazer, entretenimento e descanso para suas famílias.

16.O titular da reserva não poderá fazer a transferência duas vezes quando o mesmo adquire pacotes com cancelamento ou transferência grátis.

COVID 19

Informações Importantes:

Prezados Hóspedes e Amigos,

 

Nesse tempo em que ficamos longe, nos preparamos, nos adequando às normas e seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis para a prevenção do COVID-19. Pode ter certeza que nosso reencontro vai ser surpreendente e seguro.

Queremos que seus dias aqui sejam de muita diversão e tranquilidade. E para isso, preparamos alguns procedimentos para que você se sinta protegido e aproveite cada segundo com segurança no Hotel Fazenda Santa Bárbara.

Nesse primeiro momento trabalharemos com capacidade reduzida em 40%. E alguns ambientes estarão fechados, tais como: Piscina Térmica, academia, SPA, saunas e cineminha. Visando atender recomendações de saúde.

Enviaremos em anexo nossa ficha de hospedagem e regulamento interno para acelerar o seu check-in e evitar assim aglomerações. Ela deverá ser enviada com antecedência via Whatsapp.  O check-in será finalizado através de senha retirada na chegada ao hotel e com fila com distanciamento prévio.

O check-out também será feito com agendamento e/ou via Whatsapp.

Na portaria do hotel haverá medição de temperatura. Só permanecendo nas dependências do hotel pessoas sem estado febril.

Antes de sua chegada os quartos serão higienizados respeitando todos os protocolos de limpeza. Toalhas de banho e cobertores serão e ensacados um a um. Após a sua entrada no quarto, ninguém mais terá a autorização de entrar no quarto até o fim da hospedagem. A não ser mediante solicitação de limpeza e/ou reparo.

Disponibilizaremos álcool em gel em todos os quartos e ambientes.

A higienização dos ambientes será constante com rigorosos processos de limpeza.

Maior espaço entre mesas da piscina.

SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS em todas as dependências do hotel (mesmo para àqueles que já tiveram COVID-19). No restaurante só poderá retirar a máscara no ato de se alimentar. ISSO AGORA É LEI ESTADUAL, E CASO SEJA DESCUMPRIDA O HOTEL SE DÁ O DIREITO DE SOLICITAR A RETIRADA DO MESMO DE SUAS DEPENDÊNCIAS, SEM RESSARCIMENTO DE VALOR.

Os horários das refeições serão prolongados para que não haja filas e aglomerações. Nas mesas do restaurante terão álcool 70% disponível. Após desocupada as mesas e cadeiras serão higienizadas com álcool. Haverá troca de toalhas de mesa a cada refeição. 

O restaurante terá sua capacidade reduzida com distanciamento de 1,5 mts entre as mesas. Os clientes se servirão em nosso buffet com luvas descartáveis plásticas. Sobremesas serão previamente porcionadas. Ofereceremos opção de refeição nos quartos previamente agendada com cardápio reduzido.

O Espaço kids terá agendamento de horário com limitação de pessoas e nossa recreação focará em atividades ao ar livre com grupos menores e repetição de atividades. Nesse primeiro momento, foque sua hospedagem no contato com a natureza e aproveite momentos em família.

Pedimos a compreensão e conscientização de todos para este momento em que estamos vivendo e que nos ajude a fazer a sua hospedagem a mais segura possível.

Atenciosamente,

 

A Direção

Hotel Fazenda Santa Bárbara