Políticas do Hotel

Pacote fim de Semana (de sexta-feira a domingo) e feriados prolongados:
Horário de Check-in (Entrada): a partir das 16:00hs.
Horário de Check-out (Saída): até as 16:00hs


Pacote de Segunda à sexta (excetos feriados ):
Horário de Check-in (segunda-feira ou quarta-feira)(Entrada): a partir das 10:00hs.
Horário de Check-out (quarta-feira ou sexta-feira) (Saída): até às 10:00hs


Recepção e atendimento: De 8:00h às 0:00h.


Crianças:
(Crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais até 04 anos são gratuitas). De 05 a 12 anos preço de criança. Acima de 12 anos é cobrado como adulto.
Crianças menores de 12 anos deverão estar documentadas e acompanhadas dos responsáveis.

1. Não se inclui no valor deste pacote firmado, os seguintes itens: Bebidas, passeios a cavalo, charrete, pedalinho, canoa, tirolesa, bicicleta, paintball, spa, telefonemas e serviço de lavanderia.

2. É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago neste recibo.

3. Não cobramos taxa de serviço sobre o valor da hospedagem somente sobre o consumo de extras no hotel.

4. O Hotel disponibiliza cofre nos apartamentos. Guarde seus pertences de valor nele.

5. O Hotel não se responsabilizará por objetos deixados no interior dos aptos, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no hotel. A responsabilidade pela guarda de seus pertences de mão é sua. Evite dissabores!

6. Os hóspedes e seus dependentes serão responsabilizados por quaisquer danos / estragos causados nos aptos, nos bens móveis, utensílios e nas dependências do hotel.

7. Aceitamos pets de pequeno porte, mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção.

8. Quartos para hóspedes com necessidades especiais (consulte a disponibilidade).

9. Pessoas com necessidades especiais ou alimentares, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades.

10. O hóspede deverá respeitar a lei do silêncio nos corredores e sede do hotel que vigora das 22:00 hrs até às 10:00 hrs.

11. O pagamento do consumo de extras deverá ser feito em dinheiro, pix ou cartões de DÉBITO. Cartões de crédito só serão aceitos para pagamento de diárias.

12. Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeitos os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária.

13. Por questões de segurança leve sempre consigo a chave de seu apto ou a deixe na recepção. Nunca abandone sua chave nas áreas comuns.

14. De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências.

15. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA: 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Poderão ser canceladas ou remarcadas todas as reservas solicitadas formalmente por e-mail (contato@hfsb.com.br) com prazo SUPERIOR a 7 dias que ANTECEDEM o dia do CHECK-IN (data de entrada) no hotel.

Para casos de solicitações com prazo INFERIOR a 7 dias,da data do check-in, só serão aceitas REMARCAÇÃO. E o cliente deverá ainda apresentar algum atestado que comprove a impossibilidade do titular, cônjuge ou dependente de comparecer na data marcada. Qualquer fato diferente disso, será mera tolerância do hotel. Não haverá devolução de valores. Caso não seja apresentado atestado, e o mesmo não comparecer na data agendada, será considerado NO-SHOW(não comparecimento), e o cliente perderá o valor integral de sua reserva paga.

CASO O CLIENTE CANCELE COM PRAZO SUPERIOR A 7 DIAS E OPTE PELA DEVOLUÇÃO DOS VALORES

Caso opte pela devolução do valor pago pela reserva ao invés do crédito para outra data, o hotel trabalha com o prazo mínimo de 120 dias para ressarcimento de 100% do valor.

CASO O CLIENTE OPTE PELA REMARCAÇÃO OU TENHA TIDO SUA OPÇÃO DE REMARCAÇÃO COMPROVADA POR ATESTADO

O cliente terá um crédito do valor pago para ser usado em data futura pagando diferença para mais ou menos se houver. Caso o pacote escolhido seja de valor menor, o valor da diferença será abatido do consumo no dia da hospedagem. Se o pacote escolhido for de valor maior, paga-se a diferença.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - (No show)

O não comparecimento na data prevista de chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show (desistência sem cancelamento). A acomodação ficará livre por apenas 24 horas, desde o horário de entrada estipulado. Após esse período a reserva será cancelada, ocorrendo a perda total do valor pago.


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