Condições de Reserva

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Sr(a) Hóspede,

1.  Não se inclui no valor deste pacote firmado, os seguintes itens: Bebidas, passeios a cavalo, charrete, pedalinho, canoa, tirolesa, bicicleta, paintball, rapel, telefonemas e serviço de lavanderia.

2. É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago neste recibo.

3.  Não cobramos taxa de serviço sobre o valor da hospedagem somente sobre o consumo de extras no hotel.

4.  O Hotel disponibiliza cofre nos apartamentos. Guarde seus pertences de valor nele.

5.  O Hotel não se responsabilizará por objetos deixados no interior dos aptos, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no hotel. A responsabilidade pela guarda de seus pertences de mão é sua. Evite dissabores!

6.  Os hóspedes e seus dependentes serão responsabilizados por quaisquer danos / estragos causados nos aptos, nos bens móveis, utensílios e nas dependências do hotel.

7.  O hóspede deverá respeitar a lei do silêncio nos corredores e sede do hotel que vigora das 22:00 hrs até às 10:00 hrs.

8.  O pagamento do consumo de extras deverá ser feito em dinheiro, cheque ou cartões de débito. Cartões de crédito só serão aceitos para pagamento de diárias.

9.  Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeitos os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária.

10.  Por questões de segurança leve sempre consigo a chave de seu apto ou a deixe na recepção. Nunca abandone sua chave nas áreas comuns.

11.  De acordo com o código de ética da ABIH, por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências.

12.  POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA:

NORMAL: Cancelamentos efetuados com mais de 7 dias antes da viagem, o hotel ressarcirá o valor integral em um prazo de até 15 dias úteis. Caso seja feita em prazo superior a 72 horas ao check-in e inferior a 7 dias antes da viagem, haverá uma cobrança de 50% do valor da hospedagem a título de multa de cancelamento. O Cancelamento em menos de 72 horas e/ou não comparecendo no Hotel na data reservada para check-in, será considerado “No Show”. O hóspede perde o direito a ressarcimento. QUALQUER ACORDO DIFERENTE DISSO SERÁ CONSIDERADO MERA TOLERÂNCIA DO HOTEL.

TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL: Essa modalidade de tarifa não permite reagendamento e cancelamento.

13.O titular da reserva não poderá fazer a transferência duas vezes quando o mesmo adquire pacotes que não sejam reembolsáveis.